Tem uma dúvida?
Veja abaixo as dúvidas mais comuns de nossos clientes.
Mas se ainda assim houver qualquer outra dúvida, pode chamar a gente no Whats...
____________________
Quais formas de pagamento posso aproveitar para realizar minha compra?
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: cartão de crédito e débito, boleto, Pix ou Pix Parcelado (via Pega Leve).
Qual é o custo de envio?
O custo de envio pode ser calculado na página do produto, ou no check-out no momento de finalizar sua compra. Ao indicar CEP de destino, o custo é calculado com base nas dimensões do produto e sua localização.
Como se realizam os envios?
Todos os produtos são enviados pelos Correios com intermédio de uma empresa parceira que mantém contrato com o mesmo, ou através da Transportadora Total Express. Você pode escolher qual opção mais lhe agrada antes de finalizar o pedido.
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país ou retirada em nossa loja física.
Qual prazo de recebimento do pedido?
Postamos seu produto em até 24h úteis. A partir daí, o tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 7 dias úteis após a confirmação do pagamento.
Qual o prazo para realizar uma devolução?
O prazo para devolução do pedido é de 7 dias úteis a contar da data de entrega do produto protocolada pela transportadora.
Que devo fazer se o produto não chega em bom estado?
Entre em contato com a gente através do e-mail [email protected] ou do WhatsApp (12) 99152-8168 e logo tomaremos as providências necessárias!